We All Want to Be Young (leg) from box1824 on Vimeo.
Vídeo bem legal, produzido pela BOX1824, empresa que estuda tendências de comportamento e consumo com foco em jovens. Apresenta pontos interessantes para discussão da contemporaneidade, como vem sendo debatidos em sala.
Dica de Diogo Bardasson, aluno da disciplina de Mídia e Juventude oferecida esse semestre pela prof. Ana Enne no curso de Estudos de Mídia.
Um comentário:
Justamente! A BOX trabalha com consultoria para várias empresas, como PEPSICO, Itaú, FIAT etc... Faz um mapeamento de comportamentos e tendências com os betas (termo convencionado do target específico na pesquisa qualitativa). Os recrutados na rua pelos headhunters são chamados para participar de um esquema de Focus Group e daí surgem estudos em cima disso, com posicionamento de marca etc.. É mt legal! Eu trabalho na BOX e posso dizer que nós procuramos fazer sempre uma pesquisa qualitativa de qualidade... ;D Mesmo! VEjam o vídeo!!!
Postar um comentário