Para o trabalho final da disciplina de Sociologia e Comunicação, Nubia Mobo desenvolveu uma análise sobre o impacto que o youtuber Luccas Neto tem sobre o seu público infantil em relação à dinheiro e consumo.
"Atualmente um dos maiores produtores de conteúdo voltado para o público infantil no YouTube Luccas Neto - Luccas Toon , segundo o site Social Blade, seu canal possui mais de 14 bilhões de visualizações e mais de 33 milhões de inscritos, ocupando a 4ª posição entre os canais mais assistidos do Brasil (sendo o primeiro voltado para o público infantil) e ficando na 5ª posição no ranking brasilero em número de inscritos. Além do conteúdo audiovisual publicado periodicamente no Youtube, a Luccas Toon, está investida em outros setores como a produção filmes, shows, livros, jogos eletrônicos e também é responsável uma série de produtos como brinquedos, roupas, material escolar, produtos de higiene, suplementos nutricionais, achocolatados, objetos para festa e decoração, está presente em todo o universo infantil. "
Clique aqui para ler o trabalho completo.
Postagem: Giulia Jesus - graduanda de Estudos de Mídia/
Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/UFF - GRECOS/LAMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário